Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Programa Qualifica Acre chegará em Porto Acre

Atualizado: 25 de abr. de 2022

O prefeito Bené Damasceno, acompanhado da primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Daiany Gonçalves, da Secretária Municipal de Planejamento e Finanças, Vânia Cláudia, se reuniu com a equipe do Sistema Fecomércio, Senac e a Secretaria de Estado de Assistência Social, Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres, para tratar da adesão ao Programa Qualifica Acre.

Segundo o prefeito, o objetivo da agenda com o Governo do Estado (Seasdhm) e Sistema Fecomércio/AC foi dialogar os benefícios do programa ao povo acreano e população portoacrense, afim de melhorar a economia do município e dar mais oportunidades aqueles que buscam emprego, especialmente no período pós-pandemia.

A primeira-dama afirma que o programa será executado pelo Sistema Fecomércio/Senac com a parceria com o Governo do Estado e do município de Porto Acre, afim de ofertar cursos profissionalizantes presenciais com direito a materiais didáticos e recursos do Programa Senac de Gratuidade.