top of page

Porto Acre avança na modernização da gestão municipal com o SEI

Foto do escritor: Prefeitura de Porto AcrePrefeitura de Porto Acre

Nesta terça-feira (18/02), às 10h, a Prefeitura de Porto Acre, representada pelo Assessor de Inovação Sergio Baquer, participou de uma reunião na Secretaria de Estado de Administração para discutir a adesão ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O encontro contou com os Coordenadores de implantação do sistema, representando o Secretário Paulo Roberto Correia, e com a presença do Assessor Técnico da AMAC, Marcos Frederick, que está auxiliando os municípios interessados.


A iniciativa faz parte do compromisso do Prefeito Máximo Costa em modernizar toda a gestão municipal, garantindo mais agilidade na tramitação de processos, eficiência na administração pública e um atendimento de maior qualidade à população. Com o SEI, Porto Acre poderá reduzir burocracias, otimizar tempo e eliminar o uso de papel, tornando os serviços públicos mais acessíveis e eficazes.


A Prefeitura segue empenhada em buscar soluções inovadoras para transformar a gestão e melhorar a vida dos cidadãos de Porto Acre!



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99963-8959 (Responsável Jairo da Silva)

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com 

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page