Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Comerciantes e população cumprem lockdown em Porto Acre

A equipe do município, acompanhado da Polícia Militar, promoveram uma ação de fiscalização no primeiro dia de lockdown em Porto Acre, visitando os lojistas e comércios da Vila do V, Vila do Incra, no Caquetá e sede do município. A ação tem o acompanhamento da Polícia Civil, Setor Municipal de Tributos, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica.

O objetivo é acompanhar o cumprimento das medidas de proibições estabelecidas no decreto estadual, editado pelo governador Gladson Cameli, diante o grande número de pessoas acometidas pela COVID-19, e alto número de óbitos nos últimos dias, fazendo necessário o lockdown é necessário para que haja uma diminuição do fluxo de pessoas nas ruas, nos comércios.

A administração municipal agradece os lojistas, comerciantes, empreendedores e a população pela compreensão, cumprindo com o decreto estadual e obedecendo as normas sanitárias.